Curso Telepresencial - NOVAS TESES DE ALIMENTOS: FIXAÇÃO, EXECUÇÃO E REVISÃO NO NOVO CPC (OAB RS)

Data: 22 de agosto de 2018

Horário: 9h30min

Local: Sede da Subseção - Rua Pinheiro Machado, 2321

Coordenação: Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e OAB Conselho Federal – Escola Nacional de Advocacia (OAB-ENA)

Carga Horária: 4h

Aulas Telepresenciais: Sistema de transmissão 'ao vivo' via satélite, sendo possível a remessa de indagações ao palestrante durante a exposição.

Douglas Phillips Freitas
Advogado. Ex-presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM/SC. Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais pela UMSA (Argentina). Professor dos cursos de pós-graduação da Unoesc e Cesusc. Autor de livros e artigos.

22/8 – quarta-feira
Alimentos convencionais, compensatórios, gravídicos, fixação de multa, danos morais por inadimplemento, inclusão no Serasa/SPC, limite tempo de prisão, teses de defesa e limite de percentual.

23/8 – quinta-feira
Alimentos socioafetivos, regime semiaberto na prisão como possibilidade, agravos e habeas corpus.

VAGAS LIMITADAS

Valor: