07 de agosto de 2018

Entrega de Carteiras da Ordem

OAB Caxias realiza solenidade de entrega de carteiras e Jubilamento

Na tarde da terça-feira (07.08) sete novos advogados e três novos estagiários receberam suas credenciais da OAB. A presidente da Ordem local, Graziela Cardoso Vanin, recebeu os novos profissionais do Direito em solenidade realizada no Auditório Dr. Olmiro Palmeiro de Azevedo, na sede da OAB Caxias. Na ocasião, os advogados Doris Tadeu Zulianelo, Frederico Lenor Mazzochi, Maria Inês Silva e Garcez, Romano Romani, Rovílio Pongeluppi e Wagner Lain receberam seus diplomas de advogado jubilado. O título, de grande honraria para a classe, é entregue a profissionais que tem mais de 30 anos de atividade profissional e com no mínimo 70 anos de idade, nos casos previstos pelo Provimento nº 111/2006.

Firmaram compromisso legal e se tornaram aptos ao exercício da advocacia:

Advogados (as):
Fátima Rosele da Silva Evaldt
Gabriel Duarte
Jéssica Tairini dos Santos Freire Ferreira
Kariane de Fátima Schemes da Silva
Leila Simon Tarnowski dos Santos
Mariana de Souza
Tamires Ravanello

Estagiários (as):
Gabriela Fortuna Fontana
Rodolfo Miguel Telles Ramos
Victoria Guerra de Abreu

O evento foi presidido pela Presidente da OAB Caxias, Graziela Cardoso Vanin, que compôs a mesa de honra juntamente com a Secretária-Geral Adjunta da OAB local, Raquel Ruaro De Meneghi Michelon; o delegado da CAA/RS em Caxias do Sul, Rudimar Luis Brogliato; o delegado da ESA/RS em Caxias do Sul, Ismael Telles Ferreira; o delegado da OABPrev em Caxias do Sul, João Paulo Boeno Pagno e o coordenador da CEJA local, Juvenal Ballista Kleinowski.

Participaram do evento entregando as carteiras para os novos advogados e estagiários a advogada Camila Miranda de Lima, senhor Carlos André Busanello dos Santos, advogada Cristiane Cassini Peter, advogada Elisiane Fortuna de Souza, senhor Evandro Paulo Bombana, senhor Fabricio Tochetto e a advogada Renata Dalla Santa de Carvalho.

Os advogados Eduardo Guelfi Romani e Fernanda Mazzochi entregaram o diploma de advogado Jubilado a seus pais, Romano Romani e Frederico Lenor Mazzochi, respectivamente.

Texto e foto: Mariane Wernke – OAB Subseção Caxias do Sul