19 de outubro de 2020

Entrega de carteiras da Ordem

A OAB - Subseção de Caxias do Sul realizou, na tarde da segunda-feira (19.10), cerimônia de entrega de carteiras para 6 novos advogados e 1 estagiário.
O presidente da Ordem local, Rudimar Luis Brogliato, recebeu os novos profissionais do direito em solenidade realizada no auditório Dr. Olmiro Palmeiro de Azevedo, na sede da subseção. A primeira, de forma presencial, desde o início da pandemia de coronavírus e após a liberação de eventos corporativos por meio de decreto estadual.

Firmaram compromisso legal e se tornaram aptos ao exercício da advocacia:

Advogados
Ana Paula Sosnoski
Gabriela Barboza
Gregory Pimentel
Júlia Berutti Festa
Larissa Comin
Luciéli Cristina dos Santos

Estagiário
Jáckson Balens Rosa

O evento foi presidido pelo presidente da OAB Caxias, Rudimar Luis Brogliato, que compôs a mesa de honra juntamente com o secretário-geral Ivandro Bitencourt Feijó, a secretária-geral adjunta Eloísa Fátima dos Passos Dahmer, a conselheira subseccional e delegada da ESA/RS em Caxias do Sul Patrícia Montemezzo, o conselheiro e coordenador da Comissão de Defesa, Assistência e das Prerrogativas – CDAP, João Paulo Boeno Pagno e a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Andrea Varaschin Webber.

Participaram da solenidade, entregando carteiras aos novos profissionais, os advogados Márcia Berutti Festa e Nivaldo Comin, o promotor de justiça Rafael Festa e os senhores Alyson Fred Grassi, Iraci Inácio da Silva, Marinia Vieira Barboza e Miriam Salete Balena.

Crédito das fotos: Pâmela Azeredo | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Texto: Mariane Wernke | OAB - Subseção de Caxias do Sul