15 de maio de 2019

Atenção advogados fotógrafos: vai começar o Super Bem na Foto 2019

Prepare um registro especial e integre o calendário 2020 da CAA/RS

Vai começar o Concurso Cultural de maior sucesso na CAA/RS nos últimos anos, o Super Bem na Foto. A partir do dia 1º de junho, cada advogado ou estagiário regularmente inscrito na OAB/RS poderá enviar uma imagem, de sua autoria, que remeta a um momento de bem estar. Em outra etapa, os próprios colegas irão escolher as três fotos que mais gostaram e, as 12 mais votadas, irão ilustrar o calendário 2020 da CAA/RS.

Cada "fotógrafo" poderá enviar uma única foto, por meio do endereço www.caars.org.br/calendario. As inscrições serão aceitas de 1º a 29 de junho de 2018, mediante preenchimento da ficha de inscrição e concordância com os termos do concurso. Em 1º de julho, inicia a segunda etapa do concurso: o período de votação nas melhores imagens. Basta o colega acessar o mesmo site e escolher as três fotos de sua preferência, até o dia 31 de julho. As 12 (doze) fotografias mais votadas serão divulgadas no site da campanha e no da CAA/RS, a partir de 8 de agosto. Os calendários impressos estarão disponíveis a todos os advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB/RS a partir de 1º de dezembro de 2019, em locais de fácil acesso para sua retirada. Estamos aguardando a sua participação!

Crédito da imagem: CAA/RS - divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS

Leia também

24 de maio de 2019

Advocacia de Caxias e região recebe treinamento da plataforma Eproc

A Comissão de Direito da Tecnologia e Inovação (CDTI) da OAB/RS, por meio do seu integrante, Pedro...

LEIA MAIS »

24 de maio de 2019

XXVIII Exame de Ordem: Confira o resultado preliminar da 2ª fase

Candidatos e candidatas já podem conferir o resultado preliminar da 2ª fase (prova prático-profissional)...

LEIA MAIS »

24 de maio de 2019

Breier participa da abertura do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da OAB

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, participou, na noite desta quinta-feira (23), da abertura do Colégio de Presidentes...

LEIA MAIS »