25 de novembro de 2021

OAB Caxias realiza segunda parte do evento Jornada de Direito Disruptivo - Inovação, Startups e Empreendedorismo Materiais

A OAB - Subseção de Caxias do Sul, por meio da Comissão de Direito Digital e Novas Tecnologias - CDDNT, promoveu na noite desta quarta-feira, 24.11, a segunda e última parte da Jornada de Direito Disruptivo - Inovação, Startups e Empreendedorismo Materiais.

O presidente da OAB Caxias do Sul, Rudimar Luis Brogliato fez a abertura do encontro e a mediação foi realizada pela advogada, Patrícia Vieczorek. O primeiro assunto abordado “Direito e Inovação”, contou com a presença da CEO da LinkLei, Caroline Francescato; da especialista em Direito Digital, Bruna Manhago Serro e do gerente de controladoria (Compliance) na Procempa, André Luiz Pontin.

O “Cenário da Inovação” foi o segundo tema abordado no evento. A coordenadora dos cursos de graduação em Direito da UNIFTEC, Fernanda Pimentel; o mestre em Ciências Criminais, Frederico Cattani e o especialista em gestão de riscos e segurança da informação e fundador da Qualy Tool e da Lemon Go., Cassio Ramos, foram os painelistas.

A gravação da palestra desta quarta-feira pode ser conferida na página da OAB Caxias no Facebook ou pelo canal da subseção no Youtube.

Texto e foto: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul

Leia também

07 de dezembro de 2021

Desembargadora Iris Helena é a primeira mulher eleita para a Presidência do TJ/RS

O Tribunal de Justiça elegeu na tarde desta segunda-feira, 6.12, a nova administração para o biênio...

LEIA MAIS »

07 de dezembro de 2021

Breier e Leonardo Lamachia prestigiam posse da nova administração do TRT4

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, e o presidente eleito, Leonardo Lamachia, participaram da cerimônia de posse...

LEIA MAIS »

07 de dezembro de 2021

ESA/RS lança e-book sobre Direito à Nacionalidade

Na tarde da última sexta-feira, 3.12, a Escola Superior da Advocacia da OAB/RS (ESA/RS) promoveu o lançamento...

LEIA MAIS »