11 de outubro de 2017

Nota CAA/RS – Migração de Planos de Saúde

Preocupada em garantir sempre o melhor atendimento na área da saúde para os advogados e seus dependentes, a Caixa dos Advogados do RS (CAA/RS) informa que a partir do dia 1º de novembro, a IBBCA Administradora de Benefícios, já responsável por comercializar planos de saúde em mais de 400 cidades gaúchas, passa também a ser a administradora dos planos coletivos por adesão das Operadoras Unimed POA e Unimed Nordeste, anteriormente geridos pela Qualicorp. A mudança visa oferecer maior eficiência, transparência e gestão nas questões que envolvem planos de saúde da advocacia gaúcha.

Com isso, a IBBCA administrará as áreas operacional, financeiro e comercial das operadoras Unimed POA e Unimed Nordeste. Conforme o contrato firmado, não há previsão de alterações no custo atual, no mês de reajuste, modalidade, cartão de atendimento e acesso a rede credenciada. Todos estes serviços continuarão sendo os mesmos, respeitando as condições contratuais e legais vigentes. (Veja aqui o documento na íntegra).

Os boletos com vencimento para o mês de outubro, já emitidos pela Qualicorp, deverão ser liquidados normalmente. Os próximos com pagamentos de novembro em diante deverão ser enviados pela IBBCA, caso contrário devem ser desconsiderados. Para mais informações e/ou esclarecimentos a respeito da migração dos planos, ligue para a central de atendimento, no telefone 0800-666- 5004.

Fonte: Diretoria CAA/RS

Leia também

15 de dezembro de 2017

Sala da OAB em Antônio Prado está com novo e-mail

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Caxias do Sul, com abrangência nos municípios de...

LEIA MAIS »

15 de dezembro de 2017

Vencedores recebem suas homenagens no 34° Prêmio de Direitos Humanos de Jornalismo

O jornalismo dedicado a denúncias das violações de direitos humanos e vigilante ao respeito aos mesmos...

LEIA MAIS »

15 de dezembro de 2017

OAB vai ao STF para limitação de cargos comissionados na esfera federal

A OAB Nacional ajuizou no Supremo Tribunal Federal a Ação Direta de Inconstitucionalidade por Omissão...

LEIA MAIS »