Eventos

Café com Elas: "Mulheres Ambiciosas Crescem Juntas!" - 08.06.2022

08/06/2022
"Mulheres Ambiciosas Crescem Juntas!" foi tema da nova edição do Café com Elas

A OAB - Subseção de Caxias do Sul, por meio da Comissão da Mulher Advogada - CMA, promoveu, na manhã desta última quarta-feira, 8, a nova edição do “Café com Elas”. A presidente da Ordem caxiense, Ana Carla Hendler Gava Furlan e a diretora administrativa da franquia "Tudo em Grãos", Ana Carolina Bortolini, abordaram o tema “Mulheres Ambiciosas Crescem Juntas!”.

Com a presença de aproximadamente 60 mulheres, as palestrantes comentaram sobre as histórias de vida e os desafios da profissão. Além disso, elas falaram sobre a ambição feminina, a sororidade e a representatividade.

“Nós mulheres temos que buscar pessoas que nos agregam. Precisamos nos representar para buscarmos pautas femininas e esta tem que ser uma ambição”, explicou a presidente da OAB Caxias do Sul, Ana Carla Furlan.

“Qualquer coisa que fizemos gera críticas e isto acontece até quando abrimos as lojas da rede”, relatou a diretora da franquia "Tudo em Grãos", Ana Carolina Bortolini, em relação aos problemas que as mulheres ainda enfrentam na atualidade.

Texto e fotos: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul




Voltar