Solenidade de Entrega de carteiras da Ordem - 07/02/2020

07/02/2020
OAB Caxias realiza cerimônia de entrega de carteiras e de jubilamento

A OAB - Subseção de Caxias do Sul realizou, na manhã desta sexta-feira (7.02), cerimônia de entrega de carteiras para 8 novos advogados e 1 estagiária.
O presidente da Ordem local, Rudimar Luis Brogliato, recebeu os novos profissionais do direito em solenidade realizada no auditório Dr. Olmiro Palmeiro de Azevedo, na sede da subseção.

Firmaram compromisso legal e se tornaram aptos ao exercício da advocacia:

Advogados

Bruna Massochini da Rosa
Carla Wentz
Carlos Henrique de Miranda
David André Nava Andreazza
Even Farinea
Karen Cristina Fernandes
Luciano Vargas dos Santos
Márcia Brisotto Rech

Estagiária

Thailine Soares da Silva

Na oportunidade, o advogado Luiz Fracasso Neto recebeu o diploma de advogado jubilado. O título, de grande honraria para a classe, é entregue a profissionais que têm mais de 30 anos de atividade profissional com no mínimo 70 anos de idade, nos casos previstos pelo Provimento nº 111/2006.

O evento foi presidido pelo presidente da OAB Caxias, Rudimar Luis Brogliato, que compôs a mesa de honra juntamente com a vice-presidente Ana Carla Hendler Gava Furlan, a tesoureira Jane Cristina Ferreira, a conselheira subseccional e presidente da Comissão da Mulher Advogada - CMA, Andrea Varaschin Webber, o conselheiro e coordenador da Comissão de Defesa, Assistência e das Prerrogativas – CDAP, João Paulo Boeno Pagno e o coordenador da Comissão do Jovem Advogado - CJA, Juvenal Ballista Kleinowski.

Participaram da solenidade, entregando carteiras aos novos profissionais e o diploma ao jubilado, os advogados Adriana Carvalho Brandalise, Daniela Silva, Maico da Silva de Souza, Maria Inês Nava, Rafael Oss Emer, Rochieli Tochetto Fracasso e Vívian Salvador – conselheira subseccional. Além dos senhores Carlos Roberto Siqueira e Theresa Maria Silvestre Brisotto.

Crédito das fotos: Élen Braz | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Texto: Mariane Wernke | OAB - Subseção de Caxias do Sul