Eventos

Solenidade de Entrega de carteiras da Ordem - 07/05/2021

07/05/2021
A OAB - Subseção de Caxias do Sul realizou, na manhã desta sexta-feira (7.05), cerimônia de entrega de carteiras para 09 novos profissionais do direito e um certificado de jubilado ao advogado Valderes Teixeira da Motta, em comemoração aos seus mais de 30 anos de exercício da advocacia.

O presidente da subseção, Rudimar Luis Brogliato, recebeu os novos profissionais em solenidade realizada no auditório Dr. Olmiro Palmeiro de Azevedo, na sede da OAB Caxias.

Firmaram compromisso legal e se tornaram aptos ao exercício da advocacia:

Advogados
Carolina Cabral Padilha
Carolina Picoli Vial
Cássio Todero Castilhos
Fernanda Mattioda Philereno
Júlia Mendes Canali
Nathália Martini Rech
Nathália Morais Welter
Nicole Sisto Borges Pinto
Tatiana de Oliveira de Lima

O evento foi presidido pelo presidente da OAB Caxias, Rudimar Luis Brogliato, que compôs a mesa de honra juntamente com o secretário-geral, Ivandro Bitencourt Feijó, o conselheiro e coordenador da Comissão de Defesa, Assistência e das Prerrogativas – CDAP, João Paulo Boeno Pagno, o delegado da OABPrev/RS de Caxias do Sul, Juvenal Ballista Kleinowski, a delegada da ESA de Caxias do Sul, Patrícia Montemezzo e representando a Comissão da Mulher Advogada - CMA, a advogada Solange Colzani de Borba.
Estiveram presentes também a vice-presidente da OAB Caxias, Ana Carla Furlan e a coordenadora da Comissão do Jovem Advogado, Giovana dos Reis.

Durante o evento foi disponilizado álcool gel, assegurado o distanciamento social e todos os presentes fizeram uso de máscara e seguiram os protocolos de segurança.

Texto e imagem: Julie Luiza Carboni | OAB - Subseção de Caxias do Sul




Voltar