Solenidade de Entrega de carteiras da Ordem - 31/01/2020

31/01/2020
OAB Caxias realiza cerimônia de entrega de carteiras e de jubilamento

A OAB - Subseção de Caxias do Sul realizou, na manhã da sexta-feira (31.01), cerimônia de entrega de carteiras para 16 novos advogados e 2 estagiários.
O presidente da Ordem local, Rudimar Luis Brogliato, recebeu os novos profissionais do direito em solenidade realizada no auditório Dr. Olmiro Palmeiro de Azevedo, na sede da subseção.

Firmaram compromisso legal e se tornaram aptos ao exercício da advocacia:

Advogados

Adriano Zuffo
Aldila Pegoraro
Alice Grassi
Carolayne Bolson
Cristiano Nascimento Martins
Daniel Marchioretto
Felipe Slomp Giron
Gabriela Borges Lahm
Leonardo Henrique Chies
Lucas Proscezeki de Jesus
Luis Carlos Tessis dos Santos
Marina Gobbato Grazziotin
Milena Pasuch
Mônica Ataides Allmer
Nadine Ambros Dall’ Agno
Silon Dall’ Bosco

Estagiários

Cassio Todero Castilhos
Sayuri Cezar

Na oportunidade, os advogados Luiz Antonio Colussi e Lauri Romário Silva, que presidiu a OAB – Subseção de Caxias do Sul nos anos de 1983 e 1984, receberam os diplomas de advogados jubilados. O título, de grande honraria para a classe, é entregue a profissionais que têm mais de 30 anos de atividade profissional com no mínimo 70 anos de idade, nos casos previstos pelo Provimento nº 111/2006.

O evento foi presidido pelo presidente da OAB Caxias, Rudimar Luis Brogliato, que compôs a mesa de honra juntamente com a vice-presidente Ana Carla Hendler Gava Furlan, a secretária-geral adjunta Eloísa Fátima dos Passos Dahmer, a conselheira subseccional e delegada da ESA/RS em Caxias do Sul Patrícia Montemezzo, o conselheiro e coordenador da Comissão de Defesa, Assistência e das Prerrogativas – CDAP, João Paulo Boeno Pagno e a secretária da Comissão do Jovem Advogado e integrante da Comissão da Mulher Advogada, Giovana dos Reis.
Participaram da solenidade, entregando carteiras aos novos profissionais e os diploma aos jubilados, os advogados Ana Kelen Grassi, Cinara Aparecida Borges, Cláudio Libardi Junior, Fernanda Meinero, Fernando Meinero, Lisiane Coelho Borges, Luciana Maria Monaretto, Luiz Fracasso Neto, Luiz Henrique Machado, Mario Antonio Calliari Grazziotin, Mauricio Rugeri Grazziotin, Natália Reginini e Silva, Roberto Dutra e Sandro Cesar Dal Magro, além dos senhores Alexandre Luiz Slomp, Clair Proscezeki de Jesus, Jerônimo Giron, Leticia da Costa Alves, Lino Pegoraro, Orestes Pasuch, Silvia Zuffo e Terezinha Vasques de Ataides.

Crédito das fotos: Élen Braz | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Texto: Mariane Wernke | OAB - Subseção de Caxias do Sul