Eventos

Solenidade de Entrega de Carteiras e Jubilados - 24/09/2021

24/09/2021
A OAB - Subseção de Caxias do Sul realizou, na manhã desta sexta-feira 24.09, a cerimônia de entrega de carteiras para dois novas profissionais. Na ocasião, também foram agraciados oito advogados com o Diploma de Jubilado.

O evento foi conduzido pelo presidente da OAB Caxias, Rudimar Luis Brogliato, que compôs a mesa de honra juntamente com a coordenadora da Comissão do Jovem Advogado – CJA, Giovana dos Reis, que também representou a Comissão da Mulher Advogada – CMA, Aldila Pegoraro, membra da CJA, bem como com o conselheiro e membro da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional, Juliano Luís Rodrigues.

O presidente da subseção, Rudimar Luis Brogliato, recebeu os novos profissionais da advocacia em solenidade realizada no auditório Dr. Olmiro Palmeiro de Azevedo, na sede da OAB Caxias.

Firmaram compromisso legal e se tornaram aptas ao exercício da advocacia:
Maiara Zanuzzo - Advogada
Elizabete Cipriani – Estagiária 

Os agraciados com o Diploma de Jubilado:
Agenor Basso
Alfredo de Lavra Pinto
Marco Antonio de Freitas
Marco Antonio de Freitas
Regina Maria Dias
Sérgio Elineo Furtado
Wilson Cavalli Tocchetto

O Advogado Jubilado é o profissional que, por tempo de trabalho e por idade, fica isento de pagamentos à Ordem dos Advogados do Brasil(OAB). Além disso, o jubilamento é também uma homenagem pelos seus serviços em prol da cidadania e da Justiça.

Durante o evento foi assegurado o distanciamento social, o uso de máscara e álcool gel.

Texto e foto: Andreiza Lorenzi | OAB - Subseção de Caxias do Sul




Voltar