Solenidade entrega de carteiras da OAB Caxias - 02.09.2022

02/09/2022
A OAB - Subseção de Caxias do Sul realizou, na manhã desta sexta-feira, 2, na sede da Ordem, a solenidade de entrega de carteiras para 11 novos advogados. Na oportunidade, também foi agraciada uma advogada com o Diploma de Jubilado.

O evento foi conduzido pela presidente da OAB Caxias, Ana Carla Hendler Gava Furlan, que compôs a mesa de honra juntamente com a secretária-geral adjunta, Patrícia Montemezzo; a delegada da ESA/RS, Fernanda Pimentel e os conselheiros, Jorge Ubiratan Varella Moreira e Rossela de Souza Abdala Soares.

Firmaram compromisso legal e se tornaram aptos ao exercício da advocacia:
Adriana de Fatima Velho Vigolo
Alana Martins
Bruna Ferrandin
Camila Castelan
Cláudia Ohana de Carvalho
Fabiana Porto Siqueira
Felipe de Rossi Molina
Graziela Rodrigues da Rosa
Guilherme Xavier do Rosário
Isadora Monique Ribeiro dos Santos Machado
Ivanda Aparecida Borges Graunke

A agraciada com o Diploma de Jubilado:
Maria Elisabeth Paim Fleck Silveira

O Advogado Jubilado é o profissional que, por tempo de trabalho e por idade, fica isento de pagamentos à Ordem dos Advogados do Brasil - OAB. Além disso, o jubilamento é também uma homenagem pelos seus serviços em prol da cidadania e da Justiça.

Texto e Fotos: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul