Eventos

Solenidade entrega de carteiras da OAB Caxias - 20.06.2022

20/06/2022
A OAB - Subseção Caxias do Sul realizou, na manhã desta última segunda-feira, 20, a solenidade de entrega de carteiras para 12 novos profissionais e um estagiário. O evento ocorreu no auditório Dr. Olmiro Palmeiro de Azevedo, na sede da Ordem caxiense.
 
A cerimônia foi conduzida pela presidente da OAB Caxias, Ana Carla Hendler Gava Furlan, que compôs a mesa de honra juntamente com o vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin; o secretário-geral, Giovanni Tomasi; o ex-presidente da entidade, Air Paulo Luz (gestão 2013-2015) e os conselheiros, Diogo Jardel Boff e Jorge Ubiratan Varella Moreira.

Estiveram presentes também as conselheiras Patrícia Pinto Zart e Viviane Luchese; a coordenadora da Comissão de Direitos Humanos – CDH, Daniela Silva; o coordenador da Comissão de Ciências Criminais – CCC, Pedro Francisco Fernandes Pomnitz; a ex-secretária-geral adjunta da OAB Caxias, Raquel Ruaro de Meneghi Michelon (gestão 2016-2018) e o procurador do município de Caxias do Sul, Vinícius da Rosa Arruda.
 
Firmaram compromisso legal e se tornaram aptos ao exercício da advocacia:
 
Advogados
Alisson Luz
Bolívar Miguel Telles
Daniel Souza Schmidt
Débora Luiza Pontalti dos Anjos
Driele Fogaça de Lima
Enilda da Silva Studier
Ester Calota
Jaqueline Daniele Pimmel
Jorge Luís Brugnera
Karine Mello da Silva
Laís dos Passos
Tatiane Zanella Giacomelli

Estagiário
Rodrigo Piazza Machado
 
Todos os registros da solenidade estão disponíveis na galeria de fotos em nosso site: www.oabcaxias.org.br

Texto e fotos: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul




Voltar