05 de maio de 2017

Entrega de Carteiras da Ordem

OAB Caxias entrega carteiras de identidade profissional

Em solenidade realizada no auditório Dr. Olmiro Palmeiro de Azevedo, nesta sexta-feira (05/05), novos advogados e estagiários ingressaram nos quadros da OAB, recebendo suas carteiras profissionais e realizando o juramento.

Na abertura da solenidade, os novos integrantes assistiram aos vídeos institucionais da OAB/RS, que fala da história da entidade, além de apresentar a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS) e a Escola Superior de Advocacia (ESA).

Graziela Cardoso Vanin, presidente da subseção, além de acolher os novos colegas, reforçou o valor da profissão de advogado e da importância e da responsabilidade em exercer um serviço direcionado à cidadania. “Somos operadores do direito”, ressaltou.

A juramentista Larissa Gonçalves Rodrigues realizou a leitura do termo de compromisso, sendo acompanhada pelos demais colegas de credenciamento, prometendo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem Jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça Social, a boa aplicação das Leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das Instituições Jurídicas.

Receberam a carteira profissional  os advogados Erasmo Dalla Libera, Iradi Rodrigues da Silva, Laline Gomes Kubiak, Larissa Gonçalves Rodrigues, Luciana Krausburg Rodrigues, Matheus Bertaiolli Rodrigues e Rodrigo Arruda Vaz. Também foram credenciadas as estagiárias  Franciselen Santos Dresch e Rafaela Santos Toigo.

As carteiras aos novos profissionais foram entregues pelos advogados: Cassiane Farioli da Costa, Daniel Oliveira de Nascimento, Flávia Flôres da Silva, Guilherme Gregório da Silva, Jair Schites dos Santos, Lucas Henz Gomes, Marcia Marli Turella, Marina de Fátima Biano e Zulma Schwanck Rodrigues.

A mesa diretiva foi composta pela presidente, Graziela Cardoso Vanin;  pelo delegado da CAA/RS, Rudimar Luis Brogliato; pelo delegado da OABPrev-RS, João Paulo Boeno Pagno;  e pelos integrantes da Comissão Especial do Jovem Advogado, Daion de Costa, Mariana Motta Velasquez e Ivandro Bitencourt Feijó, que também é Conselheiro Subseccional.

Crédito da foto: Mariane Wernke - OAB Caxias do Sul

Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto