Notícias

12ª edição do CaJu da Advocacia arrecada mais de uma tonelada de alimentos

26/11/2022
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Os advogados caxienses promoveram um grande jogo da solidariedade na manhã deste sábado, 26, com a realização da 12ª edição do CaJu da Advocacia. A partida beneficente que ocorreu no campo da Fundação Marcopolo, em Caxias do Sul, arrecadou aproximadamente uma tonelada e meia de alimentos. Os donativos serão entregues para entidades assistenciais.

O Juventude, comandado pelo presidente da OAB Caxias, Marcelo Rugeri Grazziotin (gestão 2010/2012), ganhou o clássico de virada do Caxias pelo placar de 4 a 2, que tinha como técnico, o presidente da Ordem caxiense (2013/2015), Air Paulo Luz. Os gols do time alviverde foram marcados por Mailcom Iglesias, Fabrício Pinheiro, Jones Biglia e ainda teve um gol contra. Os gols grenás foram de Brandão e Rafael Baumgarten.

A OAB - Subseção de Caxias do Sul, que apoiou a promoção da atividade, esteve representada pelos diretores, Ana Carla Hendler Gava Furlan (presidente), Mauricio Rugeri Grazziotin (vice-presidente), Giovanni Tomasi (secretário-geral) e Flávio Henrique Miranda Zanettini (tesoureiro).

A promotora do CaJu da Advocacia, a Caixa de Assistência dos Advogados do RS – CAARS, contou com a presença do delegado, João Henrique Leoni Ramos e das subdelegadas, Joana Jaques Leite e Solange Meri Colzani de Borba. O evento foi organizado pelo coordenador dos Clássicos da Advocacia, Diogo Biano.

O jogo festivo contou ainda com o prestígio dos ex-atletas da dupla Caju. Os representantes pelo lado do Juventude: Fernando Rech, Lauro, Marcelo Isoton, Márcio Angonese e Raone. Já pelo lado grená: Agnaldo, Brandão, Junior Guera e Rafael Baumgarten.

Após a realização da partida, ocorreu um almoço de confraternização, com a entrega de premiação e medalhas. Os advogados Jones Biglia (Juventude) e Márcio Tadeu Amaral (Caxias) foram escolhidos os melhores em campo. Os diretores da OAB Caxias, Ana Carla Furlan e Mauricio Grazziotin, igualmente foram premiados, pelo apoio e incentivo da entidade, para a retomada do CaJu da Advocacia.

Todos os registros estão disponíveis no álbum de fotos do site  wwww.oabcaxias.org.br ou confira link na bio da OAB Caxias.

Texto e fotos: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Voltar