Notícias

3º Bate-papo jurídico trata “O superendividamento e a insolvência civil”

22/11/2023
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, por meio da Comissão de Direito do Consumidor - CDC, promoveu, na tarde da última segunda-feira, 20, a 3ª edição do Bate-papo jurídico, que teve como assunto: “O superendividamento e a insolvência civil”. A evento ocorreu no auditório lotado da entidade. 

A atividade foi apresentada pelo coordenador da CDC, Isaac Cassol Antunes, que contou igualmente com a presença da presidente, Ana Carla Hendler Gava Furlan e do vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin. A ação contou com o debate do juiz da 3ª Vara Cível de Caxias do Sul, Clóvis Moacyr Mattana Ramos e do juiz da Vara Regional Empresarial de Caxias do Sul, Darlan Élis De Borba e Rocha.

Presenças
O painel teve o prestígio do conselheiro, Alexandre Sanchez Fernandez, dos integrantes da Comissão de Direito do Consumidor – CDC; das coordenadoras de Comissão, da Jovem Advocacia – CJA, Fernanda Ballardin e de Direito Sistêmico – CDS, Kely Laís Gasparin; da Promotora de Justiça do Ministério Público de Caxias do Sul, Janaina De Carli dos Santos e demais profissionais da advocacia.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto e Mariane Wernke | OAB - Subseção de Caxias do Sul




Voltar