Login
Não possui cadastro? Clique aqui para se cadastrar
Notícias
A OAB Caxias do Sul esteve presente na 23ª edição do Homens na Cozinha.
14/04/2026

A OAB Caxias do Sul participou, no último sábado (11), da 23ª edição do Homens na Cozinha, tradicional evento beneficente da Serra Gaúcha, realizado no Parque de Eventos da Festa da Uva
O presidente Maurício Grazziotin, o Secretário-geral Volmir Paza, o Membro da 16ª turma Julgadora do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RS, Flávio Henrique Miranda Zanettini, e o presidente da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional (CFEP), Cesar Augusto Tome, integraram a Cozinha da Subseção com o prato: Ossobuco à moda Toscana, com polenta cremosa repousada em crostini de parmesão, acompanhado de salada caprese.
Além da atuação na cozinha, a Subseção também contou com a presença da sua Vice-Presidente, Patrícia Montemezzo, da Secretária-geral adjunta, Vivian Vecini e do Tesoureiro, Giovanni Tomasi, bem como Conselheiros e demais presentes da advocacia local, que prestigiaram o evento.
O Homens na Cozinha é reconhecido como um dos principais eventos beneficentes da região, reunindo anualmente dezenas de cozinhas e centenas de participantes, com o objetivo de arrecadar recursos destinados a entidades e projetos sociais de Caxias do Sul.
O jantar contou com 40 cozinhas, 160 cozinheiros e cerca de 2,8 mil participantes.
Texto: Kailaine Gomes – OAB Subseção de Caxias do Sul
Crédito da imagem: OAB Subseção de Caxias do Sul - Divulgação
Voltar
Categorias




