Adjudicação compulsória extrajudicial recebe destaque no Questão de Ordem

17/11/2023
Créditos de imagem: Mariane Wernke | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, na noite desta quinta-feira, 16, apresentou mais um programa Questão de Ordem. O “Provimento CNJ 150/2023 – Adjudicação compulsória extrajudicial” foi o assunto produzido pela Comissão Especial dos Cartórios Extrajudiciais - CECE.

O podcast foi mediado pelo coordenador da CECE, André Ramos Cardoso (Coordenador da Comissão Especial dos Cartórios Extrajudiciais - CECE). Além das integrantes da comissão, Maria Iara Cabral Guedes e Taíse Ferreira do Rosário, a edição contou com a participação do registrador substituto do Ofício de registro de imóveis da 1ª Zona de Caxias do Sul, Eduardo Rocha Nunes.

O episódio pode ser conferido no Youtube, Facebook, Instagram e Spotify da OAB Caxias. O Questão de Ordem está disponível semanalmente pelas redes sociais da entidade, nas quintas-feiras, a partir das 20h.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Mariane Wernke | OAB - Subseção de Caxias do Sul