Notícias

Advocacia pode realizar agendamento para vacinação no dia 10 de abril em Caxias do Sul

05/04/2023
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Os profissionais da advocacia que ainda não se vacinaram terão mais um dia para receber a aplicação da vacina contra a gripe, na sede da OAB - Subseção de Caxias do Sul. 

Na próxima segunda-feira, 10, das 13h às 14h30, ocorrerá mais uma edição da Campanha de Vacinação da CAARS. O agendamento/pagamento poderá ser feito de forma antecipada via Sistema CAARS (link: https://bit.ly/3U3VUYi). A ação teve início na Subseção no sábado, 1º de abril, com atividades especiais durante todo o dia e prosseguiu na manhã desta segunda-feira, 3.

O advogado paga R$ 30 pela sua dose. Os dependentes (pais – mediante a comprovação -, filhos até os 21 anos ou 24 anos - se estudante, cônjuge, dependentes não automáticos devidamente incluídos) pagam R$ 60 por aplicação. Para vacinar-se, é necessário estar regularmente inscrito na OAB/RS ou ser dependente cadastrado na Caixa de Assistência do Advogado. 

A CAARS está localizada no segundo andar da Ordem caxiense (R. Raimundo Nora, 33, B. Panazzolo) ao lado do Ministério Público. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3223.6135 ou pelo e-mail caxias@caars.org.br .

Texto e foto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Voltar