Advocacia recebe vacinação contra a gripe na sede da Subseção em Caxias do Sul

03/04/2023
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A tradicional Campanha de Vacinação contra a gripe promovida pela CAARS foi realizada pela primeira vez na sede da OAB - Subseção de Caxias do Sul. A imunização ocorreu durante todo o último sábado, dia 1º de abril e no período da manhã desta segunda-feira, 3.

O delegado da CAARS local, João Henrique Leoni Ramos, fez uma avaliação positiva e inovadora da edição deste ano em Caxias do Sul. “A Campanha no sábado teve um forte engajamento da advocacia que compareceu em grande número na sede da Subseção, com mais de 300 doses de vacinas aplicadas. Conseguimos mostrar para muitos advogados a estrutura do novo prédio da Ordem e que ela pode e deve ser utilizada por eles”.

O evento do fim de semana também contou com uma série de ações fornecidas pela OABPrev, Óticas Diniz, laboratório Hemoprime, Pipoca do Laranjinha e o food truck La Vaca Loca Fast Food. Em parceria com a Prefeitura de Caxias do Sul, a via pública esteve fechada para uma melhor circulação das pessoas.

Prestigiaram a atividade do Dia D de Vacinação, a presidente da OAB Caxias do Sul, Ana Carla Hendler Gava Furlan; o secretário-geral, Giovanni Tomasi; a secretária-geral adjunta, Patricia Montemezzo; o tesoureiro, Flávio Henrique Miranda Zanettini; os conselheiros e coordenadores de comissões da Ordem caxiense; os presidentes da instituição, Lauri Romário Silva (gestão 1983/1984) e Marcelo Rugeri Grazziotin (gestão 2010/2012); o gerente geral da CAARS, Márcio Silveira Requel e demais profissionais da advocacia.

A ação permanece no mesmo local na segunda-feira, dia 10, das 13h às 14h30. Para vacinar-se, é necessário estar regularmente inscrito na OAB/RS ou ser dependente cadastrado na Caixa de Assistência do Advogado. O advogado paga R$ 30 pela sua dose. Os dependentes (pais – mediante a comprovação -, filhos até os 21 anos ou 24 anos - se estudante, cônjuge, dependentes não automáticos devidamente incluídos) pagam R$ 60 por aplicação. O agendamento/pagamento poderá ser feito de forma antecipada via Sistema CAARS (link: https://bit.ly/3U3VUYi).

A Caixa de Assistência em Caxias do Sul está localizada no segundo andar da Ordem caxiense (R. Raimundo Nora, 33, B. Panazzolo). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3223.6135 ou pelo e-mail caxias@caars.org.br

Texto e fotos: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul