Advogadas celebram o Dia da Mulher na OAB Caxias

09/03/2023
Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, Antônio Prado, Flores da Cunha e São Marcos, preparou um evento especial para as profissionais da advocacia comemorarem o Dia da Mulher. Na manhã desta quarta-feira, 8, com o auditório da entidade lotado, a consultora de Imagem e Estilo, Cris Amoedo, realizou palestra sobre coloração pessoal e a importância deste tema para a imagem profissional.

A atividade contou com a prestígio na mesa de honra da presidente da OAB Caxias, Ana Carla Hendler Gava Furlan; do vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin; da secretária-geral adjunta, Patricia Montemezzo e da coordenadora da Comissão da Mulher Advogada – CMA, Fabíola Dall’Agno, além da palestrante.

“É uma honra ter a presença deste público num dia tão especial para as mulheres e um assunto tão importante para todos nós”, agradeceu a presidente da Ordem caxiense. A atividade contou com mais de 100 inscrições e as vagas que eram limitadas, se esgotaram rapidamente nos primeiros dias de divulgação

A coordenadora da CMA também elogiou a grande participação do público. “É muito bom ver este nosso auditório lotado, pois foi um evento trabalhoso e é difícil organizar uma atividade que agrade a todas as mulheres. A CMA é uma comissão muito importante e temos uma convivência muito boa, então convido a todas para participarem”.

"Estou muito feliz em poder compartilhar com vocês algo que eu acredito muito, que eu vivo na prática e que é transformador. Não é sobre algo que está na moda e não é sobre algo passageiro, mas é sobre informação e conhecimento que transformam vidas", explicou Cris Amoedo.

Em gravação especial para as advogadas da subseção, a vice-presidente da OAB/RS, Neusa Maria Rolim Bastos e a presidente da CMA, Márcia Schwantes, relataram sobre a força da mulher; comentaram sobre as dificuldades que todas elas enfrentam diariamente e igualmente agradeceram o convite para a participação na ação “Dia da Mulher na OAB Caxias”.

Todas as advogadas foram recepcionadas com um café da manhã e igualmente ganharam presentes que foram fornecidos pelos patrocinadores. Após a apresentação de Cris Amoedo, ocorreu sorteio de diversos brindes para toda a classe presente na atividade.

A atividade foi uma realização da OAB Caxias do Sul, por meio da Comissão da Mulher Advogada, com o patrocínio de: Ar Master Sul; B Bag; Camila Vieira Brand; Eterno; Kava e Sterah Medicina Estética e Capilar. Apoio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARS); Boutique das Unhas, Hamburgo Steak Style; Natara Pioner; Uniftec e Valdecir Cabeleireiros.

As empresas Felippis Lanches, Laser Fast, Artmisura, Sindi Rancho Criúva, Morgana Terapias Holísticas e Integrativas também disponibilizaram brindes.

Texto e fotos: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul