Notícias

Advogado André Zuco recebe Comenda Oswaldo Vergara

17/08/2022
Créditos de imagem: OAB/RS - Divulgação
O advogado caxiense André Renato Zuco viveu uma noite especial na quinta-feira, 11 de agosto de 2022, no Dia da Advocacia. Em Porto Alegre, durante o evento Cidade da Advocacia, ele recebeu a medalha da Comenda Oswaldo Vergara, a mais importante distinção concedida pela OAB/RS aos seus inscritos.

“Recebi com muita alegria e honra essa Comenda, pois se trata de um grande reconhecimento da instituição pelos serviços prestados em prol da OAB e da advocacia. Essa Comenda, para mim, é a coroação de um ciclo de 18 anos de envolvimento com a Ordem, período em que me dediquei com afinco e seriedade, objetivando sempre valorizar a profissão de advogado”, relatou André Zuco sobre o recebimento da Comenda Oswaldo Vergara.

A homenagem contou com o prestígio da presidente da OAB – Subseção de Caxias do Sul, Ana Carla Hendler Gava Furlan e dos conselheiros seccionais Daniel Junior de Melo Barreto e Graziela Cardoso Vanin, que foi presidente da OAB Caxias (gestão 2016/2018) e é a atual diretora-financeira da ESA/RS. O evento teve a presença do presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia e demais autoridades.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: OAB/RS - Divulgação
Voltar