Notícias

Advogados participam da Campanha de Vacinação contra a Gripe em Caxias do Sul

12/04/2022
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
O Dia D da Vacinação contra a Gripe ocorreu em formato de drive-thru nos Pavilhões da Festa da Uva, neste último sábado, 9. O lançamento da tradicional campanha da CAA/RS foi realizado com a participação de centenas de advogados durante todo o dia.

O delegado da CAA/RS em Caxias do Sul, João Henrique Leoni Ramos, avaliou a atividade de forma positiva. “O lançamento da campanha foi um sucesso e o resultado foi excelente. Todos estavam felizes participando da ação, que contou com um grande apoio e suporte da Subseção de Caxias do Sul”.

Prestigiaram a ação no Dia D, a presidente da OAB – Subseção de Caxias do Sul, Ana Carla Hendler Gava Furlan; o vice-presidente, Maurício Rugeri Grazziotin; a secretária-geral adjunta, Patricia Montemezzo; o tesoureiro, Flávio Henrique Miranda Zanettini; o conselheiro estadual, Daniel Junior de Melo Barreto; os conselheiros da Ordem caxiense; os coordenadores de comissões e demais profissionais da advocacia.

A ação continua até esta terça-feira, 12, na sede da CAA/RS em Caxias do Sul, das 8h às 12h e das 13h às 17h30. A atividade também ocorreu durante todo o dia nesta segunda-feira, 11, na Caixa de Assistência dos Advogados.

A CAA/RS em Caxias do Sul está localizada na rua Luiz Antunes, nº 205. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3223.6135 ou pelo e-mail caxias@caars.org.br

O agendamento/pagamento poderá ser feito de forma antecipada via Sistema CAARS, com cartão de crédito e débito (clique aqui). Também será aceito pagamento no ato da vacinação, com cartão de crédito e débito, além de Pix. Neste caso não se faz necessário agendar.

A imunização não será aplicada caso o profissional da advocacia ou dependente apresente sintomas gripais, sendo obrigatória a entrega de declaração assinada atestando tal fato. 

Texto e foto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Voltar