Advogados são homenageados com o Prêmio Mário David Vanin de Direito 2022

11/08/2022
Créditos da Imagem: Gabriel Lain/Câmara Caxias - Divulgação
Os advogados Alexandre de Oliveira Fistarol e Fábio Scopel Vanin foram homenageados com Prêmio Mário David Vanin de Direito 2022. O evento ocorreu na noite desta terça-feira, 9, na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul.

A OAB - Subseção de Caxias do Sul prestigiou à homenagem em sessão solene no Legislativo. Eles foram reconhecidos pela trajetória profissional. A Ordem foi representada pela presidente, Ana Carla Hendler Gava Furlan; pelo coordenador da Comissão Especial de Pleitos Eleitorais – CEPE e delegado da CAARS em Caxias do Sul, João Henrique Leoni Ramos e pelo coordenador da Comissão de Direito Empresarial e Corporativo – CDEC, Tomas Giacometti Trevisan. A presidente da OAB Caxias (gestão 2016/2018) e atual diretora-financeira da ESA/RS, Graziela Cardoso Vanin, também participou da atividade.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos da Imagem: Gabriel Lain/Câmara Caxias - Divulgação