Auditório da OAB lota com evento Dinheiro, Crenças e Prosperidade Financeira

Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A atividade Dinheiro, Crenças e Prosperidade Financeira, promovida pela OAB - Subseção de Caxias do Sul, por meio da Comissão de Direito Sistêmico - CDS, ficou com o auditório da entidade lotado na noite desta quarta-feira, 24.

O evento foi mediado pela coordenadora da CDS, Kely Laís Gasparin, que contou igualmente com o prestígio na mesa de honra do vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin. A ação teve palestra do consultor empresarial e pessoal, Márcio Luiz Rech e dinâmica sistêmica com a consteladora familiar, Jaiana Giachelin.

A atividade contou com a participação dos coordenadores de comissão, Carolina Vollmer Cervo (Direito Médico e da Saúde – CDMS), Keli Machado (Direitos Humanos – CDH), Larissa Eckert Furlan Zanettini (Mediação e Práticas Restaurativas – CEMPR), Lucas Cassol Francisco (Diversidade Sexual e Gênero – CEDSG), Tomas Giacometti Trevisan (Direito Empresarial e Compliance – CDEC), integrantes da CDS, profissionais da advocacia e o público em geral.

Texto e fotos: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul