Notícias

Auxílios podem ser solicitados de forma digital

26/04/2022
Buscando acompanhar as tecnologias, a Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAARS) passou a digitalizar alguns de seus processos internos como o cadastro de dependentes, agendamento de consultas no Centro Médico (sistema.caars.org.br), assim como o prontuário médico eletrônico e exames radiológicos em formato digital.

Nesta linha, com o objetivo de facilitar e agilizar o trâmite de solicitação de Auxílios, ainda em 2021, o Auxílio Natalidade passou a ser requerido de forma digital. Agora, em abril de 2022, os Auxílios Proteção, Cirúrgico-hospitalar, Superação, Oncológico e Inclusão também passam a ser solicitados por meio digital, assim como a inclusão de dependentes não automáticos.

Para solicitar os auxílios ou incluir os dependentes basta acessar o Portal da Advocacia:

-Acessar com seu login e senha. Se não tiver acesso, será necessário fazer cadastro.

-Na tela inicial do Portal da Advocacia, vá até “Benefícios” nas opções do menu à esquerda da tela e escolha o Auxílio pretendido.

-Preencha os dados no formulário e finalize clicando em CADASTRAR.

O solicitante receberá um e-mail com as informações da requisição.

Ficou com dúvida? Acesse o tutorial para solicitação do Auxílio. Clique AQUI.

Importante:
Demais auxílios que a CAARS oferece ainda devem ser requeridos via formulário e enviados ao setor de Benefícios para o e-mail beneficios@caars.org.br. Confira todos os Auxílios no site www.caars.org.br.

Créditos de imagem: CAA/RS - Divulgação
Fonte: CAA/RS
Voltar