Notícias

CAA/RS divulga resultado das Campanhas Previne Rosa e Previne Azul / 2021

08/02/2022
Anualmente a Caixa de Assistência dos Advogados realiza suas Campanhas Previne Rosa e Previne Azul, em outubro e novembro, respectivamente. A ideia é acompanhar o movimento da conscientização e prevenção do câncer de mama e próstata.

Em 2021, como habitual, a CAA/RS subsidiou parte do valor do exame de mamografia (R$ 90,00) e PSA (R$ 50,00), que detecta alterações na próstata. Os exames foram realizados em laboratórios e clínicas parceiras, restando à Advocacia apenas pagar a diferença quando o valor do exame excedia o subsídio.

Finalizado todo o balanço sobre as campanhas, pode-se constatar o bom resultado das ações. O Previne Rosa totalizou 450 exames realizados de mamografia, engajando 40 Subseções. Já o Previne Azul, totalizou 228 exames realizados de PSA, movimentando 25 Subseções.

“As Campanhas do Previne já fazem parte do calendário de ações da CAA/RS. Os bons números mostram que a Advocacia está atenta com sua própria saúde, buscando bem-estar e qualidade de vida, que são a base de trabalho da Caixa de Assistência gaúcha”, finaliza o presidente da CAA/RS, Pedro Alfonsin.

Créditos de imagem: CAA/RS - Divulgação
Fonte: CAA/RS



Voltar