Notícias

CAARS Kids acontecerá paralelamente aos JARGS

19/08/2022
Créditos de imagem: CAA/RS - Divulgação
No dia 20 de agosto a CAARS promoverá a nona edição dos Jogos da Advocacia do Rio Grande do Sul – JARGS – a fim de promover a integração social e desportiva entre os colegas gaúchos. Futebol sete, vôlei de quadra, tênis, beach vôlei, beach tennis e futevôlei serão as modalidades neste ano. As partidas ocorrerão no Parque Esportivo da PUCRS, Planet Ball e It’s Esportes e Eventos.

Paralelamente às competições, ocorrerá o CAARS Kids com diversas atividades no Parque Esportivo da PUCRS (Av. Ipiranga, 6690 – Bairro Partenon): brinquedos infláveis e oficinas esportivas para crianças de 5 a 12 anos.

“Sabemos que muitos colegas têm crianças pequenas e o evento vem para dar este suporte aos pais atletas. Não só os filhos dos competidores podem participar das atividades. Todos são convidados a estarem juntos e aproveitarem este momento de lazer e entretenimento”, destaca o presidente da CAARS, Pedro Zanette Alfonsin.

Confira a programação:
8h às 18h – Brinquedos infláveis
9h às 10h – Oficina de tênis infantil com esporte de raquetes
9h às 10h – Ginástica artística
10h às 11h – Paraquedas, queimada e pique bandeira
14h às 15h – Ginástica de bola
15h às 16h – Oficina de basquete
16h às 17h – Oficina de judô

Para os adultos que acompanharem os atletas, a academia estará aberta com professores e, das 11h às 12h, terá oficina de beach tennis com esporte de raquetes.

Para participar do CAARS KIDS e da oficina de beach tennis é necessário fazer inscrição. Clique AQUI e envie um e-mail, informando o nome da(s) criança(s) e oficinas de interesse.

Créditos de imagem: CAA/RS - Divulgação
Fonte: CAA/RS
Voltar