Notícias

CAARS Previne prepara campanhas para outubro e novembro

22/09/2022
Créditos de imagem: CAARS - Divulgação
Nos próximos meses, o CAARS Previne lançará importantes campanhas visando a qualidade de vida da advocacia: Outubro Rosa e Novembro Azul. Durante as campanhas, serão disponibilizados vouchers para subsidiar os exames de prevenção dos cânceres de mama e próstata para a classe.

Os tíquetes terão validade apenas nos meses das campanhas e deverão ser utilizados nas clínicas parceiras da Caixa. Caso o preço do exame exceda o valor do voucher, a diferença deverá ser aportada pelo usuário.

Em Porto Alegre, os vouchers podem ser solicitados pelo e-mail eventos@caars.org.br. No interior, o advogado(a), dependente ou estagiário(a) inscrito(a) na OAB/RS deverá buscar sua subseção para ter acesso ao voucher e realizar o exame numa das clínicas parceiras da sua cidade.

Sobre o CAARS Previne

O projeto CAARS Previne visa o bem estar e a saúde dos advogados com campanhas, informações, dicas e vídeos sobre hábitos saudáveis de forma preventiva.

São diversos profissionais da saúde atuando como colaboradores e consultores do portal trazendo informações sobre serviços oferecidos pela entidade e programas de prevenção, como a campanha de vacinação e o Verão OAB CAARS.

Créditos de imagem: CAARS - Divulgação
Fonte: CAARS
Voltar