Notícias

CAARS promove Campanha da Vacinação contra a Gripe na sede da OAB Caxias

21/03/2023
A Campanha de Vacinação contra a Gripe promovida pela CAARS será realizada pela primeira vez na nova sede da OAB - Subseção de Caxias do Sul (Rua Raimundo Nora, 33, bairro Panazzolo). 

O evento está programado para ocorrer no sábado, dia 1º de abril, das 9h às 18h. Nesta data, além da imunização, a classe terá a sua disposição uma estrutura com espaços para alimentação, atendimento oftalmológico gratuito, estacionamento, entre outras novidades.

"A tradicional Campanha de Vacinação é uma ação de suma importância para advocacia, além de ser um grande trabalho promovido pela CAARS e igualmente pela OAB Caxias do Sul", explica o delegado da Caixa de Assistência em Caxias do Sul, João Henrique Leoni Ramos.

Neste ano, atendendo a uma solicitação da advocacia, os pais também poderão receber o imunizante. Basta comprovar o parentesco com documento de identificação no ato. Caso não esteja acompanhado do inscrito, será necessário informar o número de cadastro na OAB/RS.

Para vacinar-se, é necessário estar regularmente inscrito na OAB/RS ou ser dependente cadastrado na Caixa de Assistência do Advogado. O advogado paga R$ 30 pela sua dose. Os dependentes (pais – mediante a comprovação -, filhos até os 21 anos ou 24 anos - se estudante, cônjuge, dependentes não automáticos devidamente incluídos) pagam R$ 60 por aplicação. O agendamento deve ser feito via Sistema CAARS (link: https://bit.ly/3yUB1oJ).

A vacina oferecida pela Caixa de Assistência é tetravalente – contra os vírus H1N1, H3N2, Austria e Phuket. É válido lembrar que a vacina não previne contra o vírus SARS-Cov-2, o coronavírus. Em casos sintomáticos de Covid-19, a pessoa deve aguardar a ausência de sintomas e término do período de isolamento para realizar a vacinação.

Com informações da CAARS.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos da imagem: Arte – CAARS



Voltar