Notícias

CAA/RS volta a realizar testes de Covid-19

27/01/2022

Devido ao agravamento da pandemia, a grande procura por exames e a consequente escassez do mercado, a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS) volta a oferecer uma alternativa aos colegas e seus dependentes. Desde segunda-feira, 24.01, foi retomada testagem de antígeno swab-nasal para detecção da Covid-19.

Os testes estão sendo realizados na capital e em algumas subseções, em número limitado, de modo a atender rapidamente todas as regiões do RS. Fique atento às redes sociais da CAA/RS para mais informações. O resultado da testagem fica pronto em 15 minutos e custa R$ 30 para advogados(as) e R$ 50 para dependentes.

Na capital

Em Porto Alegre, os testes são aplicados no andar térreo da sede da OAB/RS (Rua Washington Luiz, 1110, Centro Histórico), das 9h às 18h. Para agendar horário e efetuar o pagamento, basta acessar o site do Centro de Saúde: sistema.caars.org.br. O pagamento poderá ser feito por PIX no momento do agendamento ou na hora, preferencialmente por cartão de crédito e débito, mas também é aceito em dinheiro.

No litoral

Os testes serão realizados por ordem de chegada. O pagamento poderá ser feito com Pix, cartão de crédito e dinheiro, no ato da testagem, que acontecerá das 9h30min às 18h.

28/01 - Torres - Subseção
29/01 - Capão da Canoa – Subseção

No interior

Os testes são realizados sob agendamento telefônico junto à Subseção, conforme disponibilidade de horários. O pagamento poderá ser feito com Pix (comprovante de pagamento deverá ser enviado por e-mail para a subseção) e dinheiro, no ato da testagem, que ocorrerá das 9h30min às 18h.

*As Subseções serão divulgadas conforme alinhamento.

Créditos de imagem: OAB/RS - Divulgação
Fonte: OAB/RS




Voltar