Café da Advocacia abre programação especial da OAB para celebrar Mês da Advocacia 2023

04/08/2023
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, promoveu na manhã desta quinta-feira, 3, o Café da Advocacia. O evento inaugura a programação especial da Ordem para a confraternização do Mês da Advocacia com a classe.

A atividade festiva foi realizada no auditório da sede. Durante o encontro, a presidente da OAB Caxias, Ana Carla Hendler Gava Furlan, agradeceu o prestígio da advocacia e fez um convite especial para a participação de todos nos próximos eventos celebrativos.

O Quinta São Luiz (Av. Independência, 2.432) receberá o Happy Hour, na quinta-feira, 17, às 17h, com show de Isma Morais. A entrada é franca e o consumo por adesão. Os primeiros profissionais da advocacia que chegarem, mediante apresentação da carteira da OAB, receberão R$ 40,00 para consumo no Food Market do Quinta São Luiz.

A 2ª edição do OAB Wine Tour encerrará a programação do Mês da Advocacia 2023. O encontro será na Boccati (R. Antônio Ribeiro Mendes, 2.043), a partir das 19h, na quinta-feira, 24. Os ingressos são limitados na sede da Ordem (R$ 195,00 por pessoa) ou pelo Sympla (R$ 214,50 por pessoa).

Ainda durante o Café da Advocacia, nesta quinta-feira, o vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin e o tesoureiro, Flávio Henrique Miranda Zanettini, apresentaram o Planejamento Estratégico – 2022/2024. O material impresso com a definição das diretrizes e as ações fundamentais para alcançar os objetivos e metas da Ordem local está disponível no prédio da Subseção.

O secretário-geral, Giovanni Tomasi; a secretária-geral adjunta, Patricia Montemezzo; os conselheiros, Alexandre Sanchez Fernandez, Cesar Augusto Tomé, Fabíola Dall”agno, Gisele da Luz Minuzzo, Natália Reginini e Silva, Paula Comunello Soares, Vivian Vecini, Viviane Luchese e Volmir Andre Paza estavam presentes na atividade celebrativa.

Os coordenadores de comissão, Cíntia Miele Garnier (Direito Digital e Proteção de Dados – CDDPD), Daniela Silva (Direitos Humanos – CDH), Fernanda Ballardin (Jovem Advocacia – CJA), Isaac Cassol Antunes (Direito do Consumidor – CDC), Kely Laís Gasparin (Direito Sistêmico – CDS), Larissa Eckert Furlan Zanettini (Mediação e Práticas Restaurativas – CEMPR), Marcelo Ferreira Lorenz (Direito Imobiliário – CDI), Rosana Morete da Rosa Dias Tocchetto (Seguridade Social – CESS), Tomas Giacometti Trevisan (Direito Empresarial e Corporativo – CDEC) e demais profissionais do Direito, igualmente prestigiaram o evento.

Mês da Advocacia 2023

Realização: OAB - Subseção de Caxias do Sul