Notícias

Campanha de Vacinação da CAARS imuniza cerca de 400 pessoas em Caxias do Sul

26/03/2024
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A Campanha de Vacinação da CAARS teve uma grande adesão da advocacia na região. A atividade ocorreu pelo segundo ano consecutivo na sede da OAB - Subseção de Caxias do Sul, Antônio Prado, Flores da Cunha e São Marcos. Nesta edição, aproximadamente 400 pessoas foram imunizadas.

Com o sucesso do primeiro dia da ação no sábado, 23, um novo estoque de vacina foi disponibilizado na segunda-feira, 25. O evento teve prestígio da presidente da OAB Caxias do Sul, Ana Carla Hendler Gava Furlan; vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin e secretária-geral adjunta, Patricia Montemezzo.

Os conselheiros, Alexandre Sanchez Fernandez (coord. das comissões, de Fiscalização do Exercício Profissional – CFEP e Estágio e Exame de Ordem – CEEO), Juvenal Ballista Kleinowski (coord. da Comissão Itinerante - CI), Joana Jaques Leite (subdelegada da CAARS) e Patricia Pinto Zart; delegado da Comarca de Flores da Cunha, Rafael Schneider, delegado da CAARS, Diogo Biano e o subdelegado, Guilherme Luís Junker, igualmente participaram da ação.

Também se fizerem presentes, os presidentes da Subseção, Lauri Romário Silva (gestão 1983/1984) e Marcelo Rugeri Grazziotin (gestão 2010/2012); conselheiros, Álvaro Luís Kleinowski (gestões 2010/2012, 2013/2015 e 2016/2018) e Andre Luis Gomes (2013/2015); o coordenador do Procon Caxias do Sul, Jair Zauza e demais profissionais da advocacia e familiares.

“A Campanha de Vacinação da CAARS foi mais uma vez um sucesso. O braço assistencial do sistema OAB sempre teve como prioridade o bem-estar e a saúde de toda a advocacia. Nossa campanha de vacinação é um reflexo do compromisso inabalável que temos com a proteção da vida e a promoção da saúde de todos os colegas e suas famílias”, destacou o delegado da CAARS, Diogo Biano.

Texto e fotos: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul



Voltar