Notícias

Campanha de Vacinação imuniza 500 pessoas em Caxias do Sul

12/04/2023
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A Campanha de Vacinação da CAARS alcançou a sua meta na serra gaúcha de vacinar aproximadamente 500 pessoas. A atividade realizada nos dias 1º, 3 e 10 de abril ocorreu pela primeira vez na sede da OAB - Subseção de Caxias do Sul.

O delegado da CAARS local, João Henrique Leoni Ramos, fez uma avaliação positiva do momento de saúde proporcionado pela Caixa de Assistência. No Dia D (1º de abril), além da imunização, também teve uma série de ações promovidas pela OABPrev, laboratório Hemoprime, Óticas Diniz, Pipoca do Laranjinha e do food truck La Vaca Loca Fast Food.

"A avaliação da Campanha deste ano é muito positiva e foi um grande sucesso, não apenas por aumentar o número de vacinados em 2023, mas também por trazer os nossos colegas e seus familiares para dentro do novo prédio da CAARS e da OAB Caxias do Sul". 

A ação contou o prestígio da presidente da OAB Caxias do Sul, Ana Carla Hendler Gava Furlan; do secretário-geral, Giovanni Tomasi; da secretária-geral adjunta, Patricia Montemezzo; do tesoureiro, Flávio Henrique Miranda Zanettini; dos conselheiros e coordenadores de comissões da Ordem caxiense; dos presidentes da instituição, Lauri Romário Silva (gestão 1983/1984) e Marcelo Rugeri Grazziotin (gestão 2010/2012); do gerente geral da CAARS, Márcio Silveira Requel; do Procurador-Geral do Município, Adriano Tacca e demais profissionais da advocacia.

Texto e fotos: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul



Voltar