Notícias

Caxias do Sul é a primeira Subseção a receber encontro voltado à capacitação e melhorias no sistema eproc e Multicom

24/07/2023
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul foi a primeira entidade a receber o projeto inédito Caravana da Prestação Jurisdicional. A iniciativa atendeu um pleito da Ordem caxiense para dialogar e realizar uma capacitação do trabalho da advocacia, além de levar ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) as principais demandas da classe para melhorias do sistema eproc e Multicomarcas na Justiça Estadual.

A ação de aprimoramento que contou com o apoio da OAB/RS em conjunto com o TJRS, ocorreu no auditório da Subseção, na manhã deste último sábado, 22. Durante o encontro com os instrutores do Tribunal, profissionais do Direito promoveram questionamentos e receberam atualizações com o objetivo de trazer benefícios à advocacia.

A cerimônia de abertura foi conduzida pela presidente, Ana Carla Hendler Gava Furlan, que compôs a mesa de honra ao lado do vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin; do presidente da Comissão de Direito da Tecnologia e Inovação (CDTI) da OAB/RS, Pedro Martins Filho; da diretora do Fórum de Caxias do Sul, juíza Joseline Mirele Pinson de Vargas; do juiz-corregedor do TJRS, André Dal Soglio Coelho e da gestora da Multicom Família no estado, Ariele Edila Skomra.

A atividade contou com o prestígio do secretário-geral, Giovanni Tomasi; do tesoureiro, Flávio Henrique Miranda Zanettini; dos conselheiros, Eduardo Bertoglio, Juvenal Ballista Kleinowski, Natalia Reginini e Silva, Vivian Vecini e Volmir Andre Paza.

O conselheiro estadual e Ouvidor-geral da OAB/RS, Daniel Junior de Melo Barreto; os coordenadores de comissões, Carlos Maximiliano Molon (Advocacia Dativa – CAD) e Cíntia Miele Garnier (Direito Digital e Proteção de Dados – CDDPD); os representantes da Procuradoria-Geral do Município, Luciane Andrade e Renan Michelon e demais profissionais do Direito estiveram presentes no evento.

Texto e fotos: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul



Voltar