CDEC promove reunião no auditório da OAB

16/03/2022
A Comissão de Direito Empresarial e Corporativo - CDEC, da OAB - Subseção de Caxias do Sul, realizou, no auditório da sede, o primeiro evento do ano. A atividade foi promovida na manhã desta última segunda-feira, 14. A reunião foi conduzida pelo coordenador da comissão, Pablo Luis Barros Perez.

A importância da área empresarial em Caxias do Sul; o resgate do protagonismo do Direito Empresarial na cidade; a especialização das varas (qualificação dos advogados); a participação em eventos e a criação de um grupo de trabalho foram alguns dos temas abordados no encontro.

As comissões da OAB Caxias do Sul, nesta gestão, têm formato aberto, podendo participar todos os advogados que tenham interesse.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Carla Lembi | OAB - Subseção de Caxias do Sul