Notícias

Comarca de São Marcos recebe visita do Corregedor-Geral da Justiça

22/09/2023
Créditos de imagem: Divulgação OAB - Subseção de Caxias do Sul
A delegada da comarca de São Marcos, Marilvane Ampessan Paulmichl, participou de encontro, na tarde da última terça-feira, 19, com o Corregedor-Geral da Justiça do Rio Grande do Sul, desembargador Giovanni Conti. A visita ocorreu na sala da OAB Caxias do Sul, no município são-marquense.

“O Corregedor-Geral da Justiça entregou uma cartilha com informações sobre digitalização dos processos, principais projetos da CGJ, planos e metas e demais assuntos”, explica a advogada.

Ainda de acordo com a delegada, “o desembargador Giovanni Conti, colocou-se à disposição da advocacia para auxiliar em todos os temas, que serão levados ao presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, do qual, ele se reúne regularmente”.

A comitiva do TJRS ainda teve a presença dos juízes-corregedores, André Dal Soglio Coelho e Luís Antônio de Abreu Johnson. Eles também realizaram atividades com o prefeito de São Marcos, Evandro Carlos Kuwer; o presidente da Câmara de Vereadores, Ronaldo Giotti; a juíza diretora do Foro da Comarca, Ana Paula Della Lata e com servidores. 

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Divulgação | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Voltar