Notícias

Comissão da Mulher Advogada efetiva primeira reunião do grupo

25/02/2022
A Comissão da Mulher Advogada – CMA, da OAB - Subseção de Caxias do Sul, realizou de forma híbrida, o primeiro encontro de 2022. A reunião ocorreu na manhã desta quinta-feira, 24.

A coordenadora da comissão, Tamyris Michele Padilha, conduziu o encontro no auditório da Ordem caxiense, ao lado da vice-coordenadora, Aline Cristina Pasquali e da secretária, Niviane Rodrigues Finger. A atividade também contou com a presença da presidente da OAB Caxias do Sul, Ana Carla Hendler Gava Furlan e da diretora estratégica da agência de publicidade Sacramento, Grasiele Machado. 

Entre os tópicos abordados esteve a apresentação de todas as integrantes da comissão; o novo planejamento estratégico de comunicação; as ações alusivas ao Dia da Mulher; a retomada de eventos para a integração da CMA e o convite para a posse festiva da diretoria da entidade e conselheiros da OAB Caxias, marcada para o dia 11 de março, a partir das 19h, na CIC.

As comissões da OAB Caxias do Sul, nesta gestão, têm formato aberto, podendo participar todos os advogados que tenham interesse.

Texto e Fotos: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul



Voltar