Notícias

Comissões da OAB/RS visitam o gabinete da presidência

09/09/2022
Créditos de imagem: OAB/RS - Divulgação
Após receber integrantes de duas comissões da OAB/RS na última segunda-feira, 5, na terça-feira, 6, foi a vez do presidente Leonardo Lamachia abrir as portas de seu gabinete para dialogar com a Comissão da Criança e do Adolescente (CCA) e com a Comissão Especial de Direito Imobiliário (CEDI). O encontro serviu para ouvir demandas de ambos os grupos.

De acordo com Lamachia, que se reuniu com as duas comissões ao mesmo tempo, o projeto “Gabinete de Portas Abertas” evidencia o compromisso da atual gestão de estar próxima de toda a advocacia do estado. “É de suma importância termos estes momentos de conversas, onde vocês possam trazer ideias e nos deixar a par dos projetos'', disse, reforçando que o gabinete da presidência sempre esteve e estará acessível para advogados e advogadas.

O trabalho da CCA e da CEDI também foi enfatizado pelo presidente da Ordem gaúcha ao longo da reunião. Segundo ele, somente assim será possível construir uma OAB/RS mais forte e combativa nas diversas áreas do Direito. “É a partir do diálogo e da iniciativa da CCA e CEDI, exercendo a nossa profissão da forma mais intrínseca, que iremos trazer melhorias para a advocacia e também para a cidadania”, pontuou Lamachia, que também agradeceu aos presidentes Ricardo Vogt e Carlos Kremer, e a todos os integrantes das comissões pelo relevante trabalho realizado até aqui.

O presidente da Comissão da Criança e do Adolescente (CCA), Carlos Kremer, e o presidente da Comissão Especial de Direito Imobiliário (CEDI), Ricardo Vogt, salientaram que gestos como esse exprimem o acolhimento da diretoria da OAB/RS com toda a advocacia sul-rio-grandense.

Créditos de imagem: OAB/RS - Divulgação
Fonte: OAB/RS

Voltar