Notícias

Conselheiro da OAB Caxias Eduardo Bertoglio vence primeira etapa de Tênis do CAARS Vida

08/03/2024
Créditos de imagem: Divulgação | CAARS
O conselheiro da OAB - Subseção de Caxias do Sul e coordenador da Comissão da Advocacia Pública – CAP, Eduardo Bertoglio, ganhou a primeira disputa de Tênis Master do CAARS Vida. 

A etapa foi realizada na cidade de Torres no sábado, 24 de fevereiro. O advogado formou dupla com Julio Cesar Henrique. Ele recebeu a medalha e o troféu das mãos dos diretores da CAARS, da OAB Torres e da vice-presidente da OAB/RS, Neusa Bastos. 

"Fico feliz em participar desse importante evento da Caixa de Assistência dos Advogados, e também por ter ficado campeão. A CAARS está sempre investindo na qualidade de vida dos advogados e advogadas, e esse tipo de competição movimenta um grande número de pessoas em torno do esporte, com diversos serviços de saúde na mesma oportunidade. Estou feliz pelo resultado nessa primeira etapa do ano e espero que as etapas que serão realizadas por todo Estado sejam tão brilhantes quanto foi essa de Torres. Parabéns a todos!", diz o conselheiro da Ordem, Eduardo Bertoglio, sobre a conquista do primeiro lugar. 

A segunda edição da ação está prevista para ocorrer no dia 6 de abril em Passo Fundo. Já Caxias Sul será a terceira Subseção a receber o evento, que está programada para ser realizada no dia 4 de maio (sábado). O programa conta com os principais serviços da CAARS, competições esportivas e outras atividades.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Divulgação | CAARS




Voltar