Desembargador Alberto Delgado Neto assume interinamente a Presidência do TJRS

15/02/2022
O 1ª vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Alberto Delgado Neto, assumiu na manhã desta terça-feira, 15,  o exercício da presidência do Judiciário gaúcho, de forma interina. O fato ocorre em virtude de agendas da  presidente do TJRS, desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira,  em Brasília. Na oportunidade, a desembargadora Iris irá tratar de assuntos institucionais na Capital Federal.

A assinatura do termo de compromisso, no qual a desembargadora Iris transmitiu o cargo, ocorreu no gabinete da presidência, e também contou com a presença do 2º vice-presidente e presidente do Conselho de Comunicação Social, desembargador Antonio Vinicius Amaro da Silveira, da 3ª Vice, desembargadora Lizete Andreis Sebben, e do Corregedor-Geral da Justiça, desembargador Giovanni Conti.

O desembargador Alberto Delgado ficará no exercício da Presidência do TJ até quinta-feira, dia 17, quando a presidente do Tribunal de Justiça retornará ao Rio Grande do Sul. O desembargador Antonio Vinicius irá acompanhar a Presidente Iris nos compromissos marcados para a viagem.

Créditos de imagem: TJRS - Divulgação
Fonte: TJRS