Notícias

Dezenas de advogados são atendidos pelo Ônibus da Saúde em Caxias do Sul

22/09/2023
Créditos de imagem: Mariane Wernke | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, recebeu, nesta quinta-feira, 21, o Ônibus da Saúde da CAARS. A unidade esteve estacionada durante todo o dia em frente à sede da entidade.

A ação proporcionou 104 testes rápidos ao atender 26 pacientes, 19 exames de bioimpedância, 14 de acuidade visual e foram realizadas quatro consultas odontológicas.

A atividade contou com o prestígio da presidente, Ana Carla Hendler Gava Furlan, do vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin; da secretária-geral adjunta, Patricia Montemezzo, do delegado da CAARS em Caxias do Sul, João Henrique Leoni Ramos; dos conselheiros, Fabíola Dall'Agno (coordenadora da Comissão da Mulher Advogada – CMA), Jorge Ubiratan Varella Moreira, Luana Pacheco Vacaro (integrante da Comissão de Defesa, Assistência e das Prerrogativas - CDAP) e Paula Comunello Soares (coordenadora da Comissão de Direito do Trabalho – CDT).

O evento também contou com a presença dos coordenadores de comissão, Kely Laís Gasparin (Direito Sistêmico - CDS), Fabíola Dall'Agno (Mulher Advogada – CMA e conselheira), Marcelo Ferreira Lorenz (Direito Imobiliário - CDI) e demais profissionais da advocacia. 

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto e Mariane Wernke | OAB - Subseção de Caxias do Sul



Voltar