Diretoria da subseção de Caxias do Sul realiza visita na OAB/RS e CAA/RS

22/02/2022
A presidente da OAB Caxias do Sul, Ana Carla Hendler Gava Furlan; o vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin e o secretário-geral, Giovanni Tomasi, estiveram em Porto Alegre, na tarde desta segunda-feira, 21.

A diretoria da entidade caxiense foi recepcionada pelo presidente da Ordem, Leonardo Lamachia; pelo presidente da CAA/RS, Pedro Zanette Alfonsin e o tesoureiro, Matheus Portella Ayres Torres.

A comitiva de Caxias do Sul convidou os diretores da OAB/RS e CAA/RS para a posse da subseção, marcada para o dia 11 de março. Durante a ocasião, também foi tratado sobre os últimos detalhes para a inauguração da nova sede, prevista para ocorrer no mês de abril. As demandas da advocacia local foi outro tema abordado no encontro.

Lamachia agradeceu a visita da comitiva da serra e falou sobre a importância da integração da advocacia gaúcha. “Sabemos dos inúmeros desafios que temos, mas receber as subseções e ter esse contato próximo nos fortalece na busca por soluções colaborativas”, frisou.

Alfonsin ressaltou o espaço que a CAA/RS terá na nova sede de Caxias do Sul: “Os mesmos investimentos feitos na Capital, são levados para o interior do estado. A sede de Caxias será referência no atendimento da advocacia, visando facilitar a vida dos advogados e advogadas”, destacou.

Ana Carla parabenizou Lamachia pela posse solene na última semana e comentou sobre a nova sede: “Estamos ansiosos para a inauguração da nova sede que deve trazer estrutura melhor para a advocacia com mais serviços da Ordem à disposição dos advogados e advogadas da serra”, ressaltou.

Cerimônia de posse
A solenidade de será realizada no dia 11 de março, às 19h, no auditório da CIC (Rua Ítalo Victor Bersani, 1134). Após a cerimônia, ocorrerá um jantar de confraternização junto à CIC. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Subseção até dia 3 de março, ao custo de R$ 140,00 por pessoa (bebida não inclusa).

Mais informações pelo telefone da Ordem caxiense (54) 3028-6755.

Sede Caxias do Sul
A obra, que está em fase final, deve ser inaugurada no mês de abril. O espaço irá contar com salas de atendimento, salas de reunião para locação e espaço de coworking com computadores para peticionamento.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul