Notícias

ESA/RS trará debates sobre igualdade de gênero no Mês da Mulher

03/03/2022
No Mês da Mulher a Escola Superior de Advocacia (ESA/RS) da OAB/RS promoverá, todas terças-feiras, encontros para debater e ampliar as discussões relacionados à mulher. O evento de abertura ocorrerá justamente no Dia da Mulher, 8 de março, às 19h, e abordará o tema "Caminhos e Desafios para a Promoção da Igualdade de Gênero".

Será fornecido certificado de 2 horas-aula para os inscritos pelo Portal do Aluno. A transmissão também ocorrerá pelo canal da ESA/RS no YouTube, porém sem certificação.

A abertura do primeiro encontro será realizada por Rolf Madaleno, diretor-geral da ESA/RS, que ressalta a importância de trazer debates como os que serão realizados no Mês da Mulher. “Os eventos têm como objetivo tratar sobre as conquistas, os desafios, além de promover a conscientização, a reflexão e contribuir para o fortalecimento da luta das mulheres”, frisa.

Participam do evento a vice-presidente da OAB/RS, Neusa Rolim Bastos; a secretária-geral adjunta da OAB/RS, Karina Contiero Silveira; a vice-presidente da CAA/RS, Paula Grill Silva Pereira; a secretária-geral da CAA/RS; Morgana Bordignon; a secretária-geral adjunta da CAA/RS, Alessandra Glufke; e como mediadora, a diretora de Cursos Permanentes da ESA/RS, Fernanda Osorio.

Serviço
Mês da Mulher - "Caminhos e Desafios para a Promoção da Igualdade de Gênero”
Data: 8 de março
Horário: das 19h às 21h
Transmissão on-line via plataforma Zoom.

Acompanhe também as redes sociais da ESA/RS - Instagram, Facebook e Twitter e fique por dentro dos próximos eventos e cursos.

Créditos de imagem: OAB/RS - Divulgação
Fonte: OAB/RS
Voltar