Notícias

Evento esportivo de integração em Caxias do Sul reúne mais de 100 advogados e dependentes

02/06/2025
Créditos de imagem: Diogo Biano | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Um fim de semana de muito esporte e confraternização em Caxias do Sul teve a presença de aproximadamente 100 advogados e dependentes. O Evento de Integração da Comissão de Esportes da OAB Caxias ocorreu neste sábado, 31, no Campo e Ginásio Enxutão.

A atividade contou com a prática de três modalidades. Com a participação de três equipes, o futsal feminino foi o maior evento da modalidade do interior do Rio Grande do Sul. Além disso, o vôlei reuniu quatro times e o futebol duas equipes.

A ação foi organizada pela Comissão de Esportes, que tem como presidente Pablo Georges Demoliner. O Evento de Integração teve o prestígio dos diretores, Maurício Rugeri Grazziotin (presidente), Patrícia Montemezzo (vice-presidente), Vivian Vecini (secretária-geral adjunta) e Diogo Biano (comunicação e eventos).

Os conselheiros, Gisele da Luz Minuzzo, Isaac Cassol Antunes, Keli Machado, Luana Pacheco Vacaro e Jader Zanquetin; delegado da CAARS, Guilherme Luís Junker, subdelegada da CAARS, Morgana Montanari e os presidentes de comissões, Eliete Orth Rzeznik (Comissão de Direito do Consumidor – CDC) e Wagner Flores de Oliveira (Comissão de Ciências Criminais – CCC), também estavam presentes.

Realização: OAB Caxias do Sul e Comissão de Esportes
Patrocínio: Maxi Certificadora Digital
Apoio: Secretaria Municipal do Esporte e Lazer - Smel, SAMAE e Nutrifrango 

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Diogo Biano | OAB - Subseção de Caxias do Sul



Voltar