Foro Trabalhista de Caxias do Sul recebe visita da Ordem caxiense

20/01/2022
A Presidente da OAB - Subseção de Caxias do Sul, Ana Carla Hendler Gava Furlan, acompanhada do Vice-Presidente, Maurício Rugeri Grazziotin e da Conselheira, Fabíola Dall Agno, realizou uma visita institucional ao Foro Trabalhista de Caxias do Sul.

O grupo foi recepcionado pelo Juiz Diretor do Foro, Rafael da Silva Marques e também pela Coordenadora da CCDF (Coordenadoria de Controle da Direção do Foro), Denise Bampi.

"A OAB Caxias do Sul foi muito bem recebida pela direção do Foro Trabalhista. E, se tratando de uma visita institucional, foram abordadas diversas questões, entre elas, a portaria que regulariza atos e procedimentos em face do retorno gradual das atividades diante da pandemia da Covid-19 e seu impacto frente as relações trabalhistas", relatou a Presidente.

A visita da Ordem caxiense ocorreu na manhã desta última quarta-feira, 19.01, na sede do Foro Trabalhista de Caxias do Sul.

Texto: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Divulgação OAB - Subseção de Caxias do Sul