Inclusão da Comissão de Direito Digital no Conselho Municipal de Inovação de Caxias do Sul

09/04/2024
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A Comissão de Direito Digital e Proteção de Dados – CDDPD, da OAB - Subseção de Caxias do Sul, promoveu, na manhã desta terça-feira, 9, atividade na sala de reuniões da CAARS.

A reunião foi conduzida pela coordenadora da comissão, Cíntia Miele Garnier que anunciou a inclusão da Comissão de Direito Digital e Proteção de Dados para acompanhar os trabalhos junto ao Conselho Municipal de Desenvolvimento, Ciência Tecnologia e Inovação (COMCETI). A Comissão participará como ouvinte das reuniões realizadas mensalmente na Prefeitura.

Além disso, o projeto de Mapeamento do Ecossistema de Caxias do Sul; o projeto OAB Vai à Escola e o podcast Questão de Ordem sobre CiberBullyng foram os temas discutidos pelos membros.

Texto e foto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul