Judiciário gaúcho com horário especial e suspensão de prazos nesta sexta

01/12/2022
Créditos de imagem: TJRS - Divulgação
Devido ao jogo da seleção brasileira que será realizado nesta sexta, 2, às 16h, o horário do expediente do Judiciário gaúcho será das 08h30min às 14h30min, sem intervalo de almoço. A medida é válida para o 1º e 2º graus, com a manutenção dos serviços jurisdicionais sob regime de plantão, e está prevista na Ordem de Serviço nº003/2022 - P, da Presidência do TJRS.

Também foi determinada a suspensão dos prazos processuais, conforme a Ordem de Serviço nº 009/2022-P, da Presidência do TJRS.

Os Serviços Notariais também realizarão o mesmo horário especial, conforme prevê o Provimento nº 47/2022-CGJ, da Corregedoria-Geral da Justiça.

Próximos jogos

Com a classificação do Brasil para as oitavas de final da Copa do Mundo, e dependendo do resultado dos jogos desta sexta-feira, a seleção brasileira poderá jogar na segunda ou terça-feira da próxima semana. Nesses casos, o horário de expediente no dia do jogo será das 8h30min às 14h30min, sem intervalo de almoço. Também haverá suspensão dos prazos processuais na data.

Na hipótese de a Seleção Brasileira avançar às fases seguintes da competição, jogando:

- 9/12, sexta-feira: início do expediente às 8h e término às 11h.

- 13/12, terça-feira, ou jogando no dia 14/12, quarta-feira: início do expediente às 8h30 e término às 14h30min, sem intervalo de almoço.

Créditos de imagem: TJRS - Divulgação
Fonte: TJRS