Lamachia recebe presidente da OAB Nacional na OAB/RS

22/02/2022
O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu na última quinta-feira, 17, a visita do presidente nacional da OAB, Beto Simonetti. Na capital gaúcha, Simonetti veio especialmente para participar da primeira sessão do Conselho Pleno da Ordem gaúcha.

Lamachia enfatizou a importância do encontro: “É motivo de orgulho a visita do presidente nacional, pois significa o verdadeiro reconhecimento da importância do conselho da Ordem gaúcha. Manteremos uma relação próxima para que a advocacia gaúcha tenha, cada vez mais, conquistas importantes e protagonismo no cenário nacional em benefício da classe”, destacou.

O presidente nacional da OAB, por sua vez, agradeceu o acolhimento por parte da Ordem gaúcha: “Nós somos um só corpo a movimentar a massa da advocacia. Com o apoio e a união de todos os advogados e advogadas, vamos construir uma gestão que revigorará a advocacia brasileira", aferiu o presidente do Conselho Federal.