Lei Henry Borel é tema de palestra da Comissão da Criança e do Adolescente

23/08/2022
Fazendo parte da programação do Mês da Advocacia e com intuito de abordar as primeiras impressões da Lei Henry Borel, a Comissão da Criança e do Adolescente (CCA) da OAB/RS promoveu uma palestra dedicada ao tema na noite de quinta-feira, 18. O encontro ocorreu no auditório do 2º andar, na sede da Ordem gaúcha, além de ser transmitido pelo canal da OAB/RS no YouTube.

O presidente da CCA, Carlos Kremer, agradeceu a presença do público presencial e virtual, bem como ao palestrante Adriano Oliveira da Luz, além de ressaltar a importância do assunto para a sociedade. “O tema contribui para a advocacia, e a OAB/RS, através da CCA, trabalha também em prol da cidadania” afirmou Kremer.

O palestrante presidente da CCA da subseção de Cachoeirinha, Adriano Oliveira da Luz, agradeceu o convite e abordou características da Lei. “Estou à disposição para OAB/RS sempre que necessário para falarmos sobre essa Lei, que é importante para nossas crianças e adolescentes”, disse ele.

Assista ao evento na íntegra: